48 reales con 85 centavos

em 12x 4 reales con 98 centavos

Anúncio pausado

Características principais

MarcaHTH
Modelo25 UNIDADES

Outras características

  • Inclui reagentes: Não

  • Inclui medidores: Sim

  • Inclui estojo: Não

Descrição

Somos a CLIMAP, e há 10 anos atuamos no mercado de PISCINAS, SAUNAS E ARES CONDICIONADOS.

NÃO trabalhamos com equipamentos ou peças usadas. Todos os nossos produtos são novos e comprados direto dos fabricantes. Temos peças de reposição, iluminação, acessórios, filtros, bombas, saunas, aquecedores, produtos para limpeza, segurança e muito mais!

(Contém 1 unidade de Fita teste HTH, não é KIT)

SOBRE O PRODUTO: POSTAGEM EM 24H (COM NOTA FISCAL)


A HTH® FITA TESTE AVALIA DE UMA SÓ VEZ OS PARÂMETROS DE ALCALINIDADE, PH, CLORO LIVRE E ÁCIDO CIANÚRICO. É UM ITEM FUNDAMENTAL NO TRATAMENTO DA ÁGUA DA PISCINA, POIS ORIENTA O AJUSTE DOS PARÂMETROS ESSENCIAIS PARA UM TRATAMENTO EFICIENTE. ESTE PRODUTO DE ALTA QUALIDADE E DE FÁCIL UTILIZAÇÃO, TRAZENDO RESULTADOS RAPIDAMENTE, CADA FITA MEDE UMA ÚNICA VEZ!

MODO DE USAR:

1. Conforme o processo APP hth®, utilize hth® Fita Teste para avaliar os parâmetros da água e ajuste-os, se necessário.

2. Antes de entrar na água e de aplicar o produto da etapa Purificar, mergulhe uma fita na água da piscina e remova-a imediatamente. Segure a fita por 15 segundos sem balançá-la e sem retirar o excesso de água.

3. Pronto, a hth® Fita Teste já avaliou a água. Compare as cores da fita com as cores do rótulo seguindo os parâmetros recomendados:
- Cloro Livre: entre 1 a 3 ppm, garante a pureza da água ao eliminar os micro-organismos. Avaliar o cloro livre a cada 2 dias.
- pH: entre 7,0 e 7,4, garante máxima eficiência do cloro livre, previne corrosão dos equipamentos e acessórios, além de proporcionar água pura e suave para pele, olhos e cabelos. Avaliar o pH semanalmente.
- Alcalinidade Total: entre 80 e 120 ppm, contribui para a estabilidade da água, equilibra o pH, garante a máxima eficiência do cloro livre proporcionando água pura e suave para pele, olhos e cabelos. Avaliar a Alcalinidade Total uma vez por mês.
- Ácido Cianúrico: acima de 50 ppm, prejudica a eficiência da purificação do cloro livre. Avaliar a cada 3 meses quando se usa cloro estabilizado ou pastilhas.